Devoluções e Garantias - SwiftShop
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Em atualização

Visão geral

A nossa política de reembolso e devolução tem a duração de 30 dias. Se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, o seu artigo deve não ser utilizado e nas mesmas condições que o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de serem devolvidos. Bens perecíveis como comida, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam bens íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não passível de devolução:

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Para completar a sua devolução, necessitamos que inicie o processo na sua conta de cliente na respetiva compra.

Por favor, não envie a sua devolução sem iniciar este processo

Existem determinadas situações em que apenas são concedidas restituições parciais:

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Reembolsos

Assim que a sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para o notificar de que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, no prazo de um determinado período de dias.

Reembolsos tardios ou em falta

Se ainda não recebeu o reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária novamente.

Em seguida, contacte a sua empresa de cartão de crédito, pode demorar algum tempo até que o seu reembolso seja oficialmente publicado.

Em seguida, contacte o seu banco. Há muitas vezes algum tempo de processamento antes de um reembolso ser publicado.

Se fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, contacte-nos através do e-mail loja@swiftshop.com

Artigos em venda

Apenas os artigos podem ser reembolsados. Os Artigos de oferta não são passíveis de devolução. Os artigos encomendados por ordem especificado do cliente não são passíveis de devolução.

Trocas

Só substituímos os artigos se estiverem defeituosos ou danificados. Se precisar de trocá-lo pelo mesmo item necessitamos que inicie o processo na sua conta de cliente na respetiva compra.

Presentes

Se o artigo foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para si, receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Assim que o artigo devolvido for recebido, será enviado um vale-oferta para si.

Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou se o doador de presentes mandou enviar a encomenda para si mesmos para lhe dar mais tarde, enviaremos um reembolso ao doador e eles saberão sobre o seu retorno.

Envio de Devoluções

Para devolver o seu produto, deve enviar o seu produto para: Avenida da Liberdade 9A 2620-317 Ramada

Você será responsável por pagar os seus próprios custos de envio para devolver o seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo do envio de ida e volta será deduzido do seu reembolso.

Dependendo do local onde mora, o tempo que o seu produto trocado pode variar.

Se estiver a devolver artigos mais caros, pode necessitar de usar um serviço de envio registado ou incluir um seguro no seu envio. Não seremos responsáveis pela devolução do seu artigo devolvido.

Precisa de ajuda?

Contacte-nos através do e-mail loja@swiftshop.com para assuntos relacionados com garantias de devoluções.